8 thoughts on “Para os interessados…

  1. Não, obrigada! 🙂
    Também não quero OI’s. Nem fichas. Nem fichas de fichas.Nem esta treta de pseudo ADD que nos vai voltar a pôr doidos, pra coisa nenhuma.
    Ok, eu estou no topo da carreira, assumo, mas acho que estou eu e mais os outros todos, e há muito. 🙄
    Abraço.

    Gostar

  2. Quem disse que esta coisa da observação de aulas serve para facilitar a implementação da ADD, mariazeca? 8)
    Uma colega usava uma expressão divinal para a situação: dizia ela que o melhor seria “enfedilhar” a coisa 😉

    Gostar

  3. Tenho medo quando se começa a arranjar razões para. Defendi, em tempos, não agora, que deveríamos pedir a coisa “com o molho todo”. Há muito boa gente que poderia alinhar em empatar, quando o objectivo é, na realidade, outro.
    Já o vimos, também o sabes.
    Ou seja, há quem possa precisar de pedir aulas assistidas, para transitar – ao – que – não – transita. Admito isso. Admito, ou melhor, entendo, que haja gente (contratada) que se viu ultrapassada pelo malfadado valor no concurso.
    O resto, agora, tenho mesmo muuuuiiiiiiiiiiitas dúvidas. :roll.

    Gostar

  4. Deixar a coisa rolar, aguardar pela classificação de bom, pode ser o melhor para preservar a saúde de cada um, mas não contribuirá para relevar a inexequibilidade do modelo de avaliação, mariazeca. Mas compreendo que as pessoas se sintam cansadas desta farsa 😦

    Gostar

  5. Não sei se alcançaste mesmo onde queria chegar. Falo, mesmo, de oportunismo, entendes? Mascarado de qualquer coisa…
    Claro que a inexequibilidade tem que ser demonstrada. E penso que mesmo que quem não necessita não vá entupir a coisa, os que têm de ir ao castigo bastarão… 🙂

    Gostar

  6. hummm…. entupir a coisa soa-me bem 😉 achas mesmo que é um castigo ouvir coordenadores e relatores de outros grupos disciplinares a mandar bitaites? Vai ser uma festa 8)

    Gostar

  7. Não! aco que essa é a parte boa. O castigo é ouvir malta a dizer que o fazem por essa razão e saber que… 😉

    Gostar

Deixe um comentário