Não, obrigada! 🙂
Também não quero OI’s. Nem fichas. Nem fichas de fichas.Nem esta treta de pseudo ADD que nos vai voltar a pôr doidos, pra coisa nenhuma.
Ok, eu estou no topo da carreira, assumo, mas acho que estou eu e mais os outros todos, e há muito. 🙄
Abraço.
Quem disse que esta coisa da observação de aulas serve para facilitar a implementação da ADD, mariazeca? 8)
Uma colega usava uma expressão divinal para a situação: dizia ela que o melhor seria “enfedilhar” a coisa 😉
Tenho medo quando se começa a arranjar razões para. Defendi, em tempos, não agora, que deveríamos pedir a coisa “com o molho todo”. Há muito boa gente que poderia alinhar em empatar, quando o objectivo é, na realidade, outro.
Já o vimos, também o sabes.
Ou seja, há quem possa precisar de pedir aulas assistidas, para transitar – ao – que – não – transita. Admito isso. Admito, ou melhor, entendo, que haja gente (contratada) que se viu ultrapassada pelo malfadado valor no concurso.
O resto, agora, tenho mesmo muuuuiiiiiiiiiiitas dúvidas. :roll.
Deixar a coisa rolar, aguardar pela classificação de bom, pode ser o melhor para preservar a saúde de cada um, mas não contribuirá para relevar a inexequibilidade do modelo de avaliação, mariazeca. Mas compreendo que as pessoas se sintam cansadas desta farsa 😦
Não sei se alcançaste mesmo onde queria chegar. Falo, mesmo, de oportunismo, entendes? Mascarado de qualquer coisa…
Claro que a inexequibilidade tem que ser demonstrada. E penso que mesmo que quem não necessita não vá entupir a coisa, os que têm de ir ao castigo bastarão… 🙂
hummm…. entupir a coisa soa-me bem 😉 achas mesmo que é um castigo ouvir coordenadores e relatores de outros grupos disciplinares a mandar bitaites? Vai ser uma festa 8)
Não, obrigada! 🙂
Também não quero OI’s. Nem fichas. Nem fichas de fichas.Nem esta treta de pseudo ADD que nos vai voltar a pôr doidos, pra coisa nenhuma.
Ok, eu estou no topo da carreira, assumo, mas acho que estou eu e mais os outros todos, e há muito. 🙄
Abraço.
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Quem disse que esta coisa da observação de aulas serve para facilitar a implementação da ADD, mariazeca? 8)
Uma colega usava uma expressão divinal para a situação: dizia ela que o melhor seria “enfedilhar” a coisa 😉
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Tenho medo quando se começa a arranjar razões para. Defendi, em tempos, não agora, que deveríamos pedir a coisa “com o molho todo”. Há muito boa gente que poderia alinhar em empatar, quando o objectivo é, na realidade, outro.
Já o vimos, também o sabes.
Ou seja, há quem possa precisar de pedir aulas assistidas, para transitar – ao – que – não – transita. Admito isso. Admito, ou melhor, entendo, que haja gente (contratada) que se viu ultrapassada pelo malfadado valor no concurso.
O resto, agora, tenho mesmo muuuuiiiiiiiiiiitas dúvidas. :roll.
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Deixar a coisa rolar, aguardar pela classificação de bom, pode ser o melhor para preservar a saúde de cada um, mas não contribuirá para relevar a inexequibilidade do modelo de avaliação, mariazeca. Mas compreendo que as pessoas se sintam cansadas desta farsa 😦
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Não sei se alcançaste mesmo onde queria chegar. Falo, mesmo, de oportunismo, entendes? Mascarado de qualquer coisa…
Claro que a inexequibilidade tem que ser demonstrada. E penso que mesmo que quem não necessita não vá entupir a coisa, os que têm de ir ao castigo bastarão… 🙂
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hummm…. entupir a coisa soa-me bem 😉 achas mesmo que é um castigo ouvir coordenadores e relatores de outros grupos disciplinares a mandar bitaites? Vai ser uma festa 8)
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Não! aco que essa é a parte boa. O castigo é ouvir malta a dizer que o fazem por essa razão e saber que… 😉
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Pois… o problema é a memória.
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