8 thoughts on “Pergunta retórica

  1. O eduquês tal como NC descreveu nunca existiu – pelo menos nunca vi aqueles disparates nas escolas. O muito preocupante é que o “cratês” existe e foi promovido a “chefe” 😦

    Gostar

      1. jake, fui prof de Mat durante 37 anos, primeiro no 2º Ciclo e depois no 3º. Provavelmente NC chamar-me-ia “eduquesa” mas, passe a imodéstia, tenho autoridade para renegar as ideias retrógadas de NC pois sairam das minhas mãos no 9º ano bastantes turmas, todas comprovando no Secundário a sua boa preparação, mantendo-se os alunos a quem atribuí nível cinco com altíssimas notas, e até muitos daqueles a quem dei um três muito baixinho se aguentaram na Mat do Secundário (a E. Secundária era pegada com a minha 2,3, tinha notícias deles todos através daqueles que frequentemente encontrava).
        Respondi à pergunta?

        Gostar

  2. Cuidado Miguel que eles andam aí:

    Ontem, pelas 10,27, coloquei um comentário na Educação do Meu Umbigo que ainda está visível em
    http://educar.wordpress.com/2011/06/19/o-sindicales-existe-e-esta-bem-vivo/#comment-584768

    Cerca de 20 minutos depois deixei de ter acesso ao blogue a partir do meu computador pessoal.
    Tenho acesso a todos os sites da plataforma WordPress, excepto ao Umbigo.
    Não sei quem me bloqueou o IP para me tentar impedir de comentar.
    Não quero acreditar que tenha sido qualquer dos administradores do blogue, nem outro frequentador muito próximo deles e que costuma fazer umas habilidades informáticas.
    Pode ter sido qualquer “voluntário” de entre a praga de lambe-botas que infestou o blogue nos últimos dias. Em Espanha, têm uma designação ainda mais adequada para essa espécie. Chamam “lameculos” às nojentas criaturas.

    Por muito que custe aos “lameculos” e a quem lhes dá guarida, continuarei a comentar.
    Com menos frequência, porque não tendo nenhum Posto Internet gratuito perto, terei de pagar para o fazer em qualquer Espaço Internet.
    Mas não me calam.

    Gostar

Deixe um comentário