Imperdoável, Mário Nogueira…

A manifestação vai correr mal. Os professores da Pró-Ordem não foram convocados… assim como não foram convocados os professores sectários simpatizantes da FNE do PSD.

Imperdoável, Mário Nogueira!

O Filipe de Paulo e os seus apaniguados, cerca de 50, digo eu… vão fazer-se notar pela falta de comparência…

Haja paciência! Será que estes tipos não se enxergam?!

Anúncios

10 thoughts on “Imperdoável, Mário Nogueira…

  1. Que besta! – Aventar 24/01/2013 às 23:08 Reply

    […] Miguel, confesso que já não tenho paciência para essa gente! […]

  2. […] O Miguel, por exemplo, fez exactamente o que se esperava. Adjectivou. Demarcou bons de maus. E, com jeitinho, ainda chamará divisionista a quem discordar dele. […]

  3. Luís Lobo 25/01/2013 às 10:05 Reply

    Outro comentário não se esperava da educação de um umbigo cheio de cotão. percebe-se perfeitamente o espírito do Miguel. Depois das traições sucessivas que a UGT e outras organizações de menor dimensão fizeram aos trabalhadores, assinando o código de trabalho, apoiando o memorando da troika, assinando as alterações aos concursos… etc. Porém, a FNE foi convidada, desde o início da contestação a este governo para se juntar à luta dos professores. A resposta foi não, justificada com dificuldades (bem… todos sabemos, certo?). Agora, atacar quem luta contra esta política!? Só porque luta?! Por favor! Não fui eu que apoiei Passos Coelho nas últimas legislativas. Mas lá para os lados do umbigo com cotão houve quem o tivesse feito. Ah, pois é! Ai é, é!…

  4. Maria do Carmo Gomes da Silva 25/01/2013 às 12:10 Reply

    Luís Lobo: 30 milhões de views é muito cotão… incomoda não é? É no blogue de Guinote que encontro informação actualizada em cima da hora. A FENPROF demora mais tempo e não há interactividade; é o centralismo democrático a funcionar, eu compreendo.
    Não respondo a insultos, por isso estejam à vontade. Estou a só a tentar dar um contributo para que haja maturidade no debate entre pessoas que partilham uma profissão de prestígio. Só dessa forma, isto é, sem insultos, se conseguem alguns consensos nas lutas necessárias , acho eu.

  5. patriotaeliberal 25/01/2013 às 13:44 Reply

    O cotão incomoda-me porque sofro de asma…..

    E isto não é um insulto

  6. joao 25/01/2013 às 13:51 Reply

    “O Miguel, por exemplo, fez exactamente o que se esperava. Adjectivou. Demarcou bons de maus. E, com jeitinho, ainda chamará divisionista a quem discordar dele. […]”

    Para quem passa o tempo a adjectivar e a dividir e a censurar comentários de quem discorda das suas opiniões, este texto de P. Guinote é deliciosamente esquizofrénico.

  7. luis 25/01/2013 às 13:59 Reply

    Já agora, a estratégia certa é jantares e almoços com o Pedro e o Álvaro, a participação estéril no Palácio Foz, sujeitando-se às condições impostas, num colaboracionismo evidente?

    E isto não é um insulto.

    É uma outra opinião e um outro ponto de vista.

  8. luis 25/01/2013 às 14:04 Reply

    Aqui para nós, e em nome do não divisionismo, eu penso que o Nuno Crato e todo os jovens do governo deviam ter sido convocados para a manifestação.

    Era assim como uma ida ao mercado em conjunto e acabava-se com esta coisa dos bons e dos maus como nas histórias infantis.

    Ou, doutro modo, todos ao molho e fé no Mercado.

  9. maresdepalavras 25/01/2013 às 17:15 Reply

    Luís,
    Concordo plenamente consigo. A melhor resposta do painel. Parabéns!

  10. paulosolá 29/01/2013 às 22:34 Reply

    as manifestações são já quase banais – com manifestações ao fim de semana talvez não se lá chegue – à semana, sim, com os deputados e governantes presentes, mas melhor ainda seriam manifestações diárias em cada capital de distrito por tempo indeterminável – até serem resolvidos os problemas essenciais (a analisar e listar). o problema é o dinheiro, pois é…
    e os diretores, aqueles que elegemos, esses deveriam ser os primeiros a dar o exemplo – fechar as escolas até que as medidas a analisar e listar fossem implementadas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: