Eu vou!

4 thoughts on “Eu vou!

  1. Pexim 06/07/2012 às 14:36 Reply

    eu também: primeiro o congresso extraordinário de EF, depois a maif… talvez te encontre.

  2. Henrique Santos 06/07/2012 às 20:12 Reply

    Eu também. A ideia de fazer 2 em 1, o congresso e a manif não era nada má, não…

  3. Miguel Pinto 06/07/2012 às 22:02 Reply

    É difícil, para não dizer impossível, chegar a Lisboa antes das 11. 2 em 1 está fora de questão, com muita pena minha.

  4. mariazeca 08/07/2012 às 10:42 Reply

    eu tb!

Deixe uma Resposta

