Hibernei…

… por falta de assunto na educação. O que existe são fogachos, notícias especulativas, coisa do género: vamos mandar o barro à parede para ver se cola. Coisa concreta, assunto enviado para o Diário da República, disso não há nada! O ME, ao invés de implodir, hibernou… como eu. Mas por outros motivos, ou talvez não, porque quem não sabe o que fazer o melhor é estar quieto…

E enquanto os tipos da melhor liga de basquetebol esticam a corda porque o dinheiro conta, vou-me entretendo com assuntos da treta, como as larachas que acabo agora de escrever.

Agora vou para a bancada central, para o sofá do centro, para me preparar para o jogo do glorioso 😉

One thought on “Hibernei…

  1. Por isso mesmo andamos desleixados…e fui ficando pelo snooker…

Deixe uma Resposta

