Quando se trata de banha do Estado…

(A) Reintegração de deputados vai custar 800 mil €

Mas quando se trata de caridade para o Estado…

image

One thought on “Quando se trata de banha do Estado…

  1. IC 17/11/2011 às 05:58 Reply

    Expiliquem-me bem expiiiilicadinho, que eu tou muito burra. Os deputados, enquanto tal, não aceitam ser trabalhadores do (para o) Estado (leia-se Estado-Nação)? Ora os funcionários públicos foram INTEGRADOS em salários mais baixos e ainda vão ser mais; eu cá, que sou aposentada, também vou ser INTEGRADA em pensão de reforma mais baixa (e parece que até me seria permitido voltar ao trabalho… voluntário!). E então esse dinheirinho da integração dos deputados que ainda têm direito a ele nem sequer leva um cortezinho???
    Não tenho assinado a petição que corre para que os deputados também tenham corte dos subsídeos de Natal e Férias porque não gosto do género “se eu sofro, sofre também!” – cabe a eles – AR – votarem isso em nome da moralidade. E, se ainda pedem subsídeos de reintegração que outros até já não têm, pois que vão depressa embora com os seus subsídeos mais o belo exemplo de moralidade que o espelho em que se olham decerto não lhes devolverá.

Deixe uma Resposta

