Não sei o que é mais deprimente (II):

… ver a defesa acrítica de um governo que enganou os seus eleitores ao fazer o que disse que não ia fazer, por fanatismo ideológico e oportunismo bacoco; ou ver propor iniciativas inexequíveis que resultam de modismos neoliberais que nem totós enganam.

Anúncios

3 thoughts on “Não sei o que é mais deprimente (II):

  1. Quim Tino 13/11/2011 às 19:22 Reply

    Caso INSÓLITO
    Diretor e Presidente de Conselho Executivo/ Diretivo há mais de 20 anos com progressão na carreira como se fosse licenciado sem o ser.
    O atual Diretor do Agrupamento de Escolas Dr. João de Araújo Correia, recentemente eleito -16 de julho de 2011- apresentou-se a concurso, como sendo licenciado em Produção Animal na IUTAD quando, afinal, se verificou que nunca completou a licenciatura que diz ter.
    De acordo com o Regulamento eleitoral para o cargo de Diretor, aprovado, por unanimidade, pelo Conselho Geral Transitório, os candidatos que prestassem declarações falsas seriam excluídos automaticamente do concurso. A Comissão que acompanhou e verificou todo o processo eleitoral, na sua boa fé, não verificou se o candidato tinha ou não feito declarações falsas; aceitou-as como verdadeiras e, por isso, considerou que o ex Presidente da Comissão Administrativa Provisória, ex Diretor do Agrupamento vertical de Peso da Régua, ex Presidente do Conselho Diretivo/Executivo, reunia as condições para ser candidato a diretor do Agrupamento, vindo a ganhar a eleição com 12 votos contra os 9 que o seu opositor teve, no órgão que o elegeu – o CGT.

    Faça-se JUSTIÇA!!!!!

  2. IC 14/11/2011 às 01:57 Reply

    Miguel, há pessoas que deviam ir descansar, fazer um retiro a ver se conseguem encontrar um novelo de raciocínio que tenha uma ponta em que se pegue. Resta esperar que o povo português resista ao contágio do espetáculo que vai saltando de cenas, perdão, cenários, deprimentes para outros cada vez mais deprimentes…

  3. philos 14/11/2011 às 07:54 Reply

    Também acho IC… Os ramirinhos terão o pagamento adequado quando o Povo iniciar a resistência activa (e já está a começar!) a esses cenários!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: