À la carte…

image

Anúncios

2 thoughts on “À la carte…

  1. IC 24/10/2011 às 01:40 Reply

    Mais uma vez digo que, se não pensasse em tantos que se compreende que votaram em PC por razões com que foram bombardeados, eu diria que aqueles que têm (deviam ter) obrigação de discernir estão agora com o que mereceram. Bolas! PC não disse logo bem clarinho que queria rever a Constituição? Lá porque depois se calou com isso por conveniência, todos ouvimos!
    Não sei o que o PR vai fazer (se é que vai fazer alguma coisa), mas acho que também já mostrara bem que foi o 1º PR após Abril que não foi garante nenhum do cumprimento da Constituição.

  2. citizen 25/10/2011 às 15:53 Reply

    vai gozar a senhora tua tia!

    «Aos que são bons funcionários públicos, apesar do esforço de contenção que tem de ser feito, isso será retribuído em dignidade, porque não o podemos retribuir de outra maneira. Serão reconhecidos»

    “Lembrando que, ao contrário do que acontece na maioria dos casos, nas funções dirigentes os funcionários públicos são pior remunerados que os seus equivalentes no sector privado, o primeiro-ministro disse que lhes «ficaremos a dever essa consciência».
    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/passos-passos-coelho-funcao-publica-subsidios-agencia-financeira/1292587-1730.html

    marmeleiro pelas costas abaixo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: