Estou à espera…

Nuno Crato acredita que novo modelo de avaliação de professores será bem recebido.

One thought on “Estou à espera…

  1. IC 26/07/2011 às 03:13 Reply

    Haverá alguém que negue que é extremamente difícil conceber um modelo de ADD ao mesmo tempo justo e exequível? Também fico à espera até ver o que NC tem para apresentar. Mas, cá para mim, ou haveria um ano “zero” para estudar o assunto, ou então vou regozijar-me porque surgiram génios de repente. Mas como o ano “zero” não conviria a objectivos economicistas de uma ADD, tenho que substituir essa hipótese e fico com estas: a de me ir regozijar com surgimento de géneos, ou a de saber na 6ª feira que tive hoje razão em ir dormir totalmente incrédula.

Deixe uma Resposta

