É uma boa notícia

Cavaco Silva não vai intervir na avaliação dos professores

Cavaco Silva prepara-se para promulgar a proposta da oposição que revoga o modelo de avaliação dos professores, sabe o i. O Presidente da República não irá atender ao pedido do governo e não irá enviar para o Tribunal Constitucional o diploma de revogação do modelo aprovado a semana passada pela Assembleia da República. Belém considera que o argumentário do Partido Socialista sobre a inconstitucionalidade da proposta da oposição não é juridicamente correcto. […]

Anúncios

2 thoughts on “É uma boa notícia

  1. IC 28/03/2011 às 01:43 Reply

    Miguel, os professores estarão muito contentes, mas concordarás que se tratou de um oportunismo eleitoralista sem que, a meu ver, haja qualquer indício de o sr. Passos Coelho ter qualquer ideia para uma avaliação formativa, ou qualquer preocupação com a qualidade da escola pública. Que os professores fiquem contentes é compreensível e legítimo face à cretina ADD que vigorava e cada vez mais atabalhoada, mas desejo que agora sejam capazes de pensar na Escola Pública e não vão dar prémios a esse senhor.

  2. Miguel Pinto 28/03/2011 às 17:12 Reply

    PCoelho e JSócrates são clones políticos, IC. JSócrates aplanou o terreno e PCoelho não deixará de abrir o caminho para a privatização da educação. Só não vê quem não lê e ouve.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: