Prenda de Natal

Há sempre que garanta os serviços mínimos em dia de Natal. No melhor basquetebol do mundo, os “sacrificados”do espectáculo desportivo têm sido, invariavelmente, os jogadores dos Lakers. O critério da organização da prova é discutível e, polémica à parte, o jogo entre os campeões em título e os favoritos dos candidatos, digo eu, era garantia de qualidade do espectáculo. Promessa que, afinal, ficou adiada para outros encontros. Os Lakers defraudaram as expectativas enquanto que os Heat cumpriram os que deles se esperava.

Se gosta de basquetebol e quer acompanhar em directo o melhor basquetebol do mundo, não se importa de perder algumas horas de sono e paga a factura da SPORTTV, pouco depois da meia-noite há sempre um jogo para acompanhar.

Anúncios

2 thoughts on “Prenda de Natal

  1. Paulo G. Trilho Prudêncio 27/12/2010 às 12:57 Reply

    Viva Miguel.

    Os teus Cavaliers tb ganharam no ano passado aos Lakers o jogo de natal e depois foi o que se sabe. Os Lakers estão mais fortes do que nos últimos dois anos. Têm um banco muito forte; como nunca. Poderão é estar mais acomodados. Espera-se que Mister Zen faça o que tem de ser feito.

    Aquele 2011.

  2. Miguel Pinto 27/12/2010 às 17:42 Reply

    É difícil de prever o futuro, Paulo. Como observaste, e bem, o problema não é a derrota… é o modo como ela aconteceu. Mas gostei de ver a atitude ganhadora do LeBron 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: