Há sempre que garanta os serviços mínimos em dia de Natal. No melhor basquetebol do mundo, os “sacrificados”do espectáculo desportivo têm sido, invariavelmente, os jogadores dos Lakers. O critério da organização da prova é discutível e, polémica à parte, o jogo entre os campeões em título e os favoritos dos candidatos, digo eu, era garantia de qualidade do espectáculo. Promessa que, afinal, ficou adiada para outros encontros. Os Lakers defraudaram as expectativas enquanto que os Heat cumpriram os que deles se esperava.
Se gosta de basquetebol e quer acompanhar em directo o melhor basquetebol do mundo, não se importa de perder algumas horas de sono e paga a factura da SPORTTV, pouco depois da meia-noite há sempre um jogo para acompanhar.
Viva Miguel.
Os teus Cavaliers tb ganharam no ano passado aos Lakers o jogo de natal e depois foi o que se sabe. Os Lakers estão mais fortes do que nos últimos dois anos. Têm um banco muito forte; como nunca. Poderão é estar mais acomodados. Espera-se que Mister Zen faça o que tem de ser feito.
Aquele 2011.
GostarGostar
É difícil de prever o futuro, Paulo. Como observaste, e bem, o problema não é a derrota… é o modo como ela aconteceu. Mas gostei de ver a atitude ganhadora do LeBron 😉
GostarGostar