O Lado B

seg1505b (…)
Expresso-Única, 15.05.2010

O Expresso dedica-lhe a capa da Revista e oito páginas. Sucede que António José Seguro, no seuregisto parlamentar de interesses, declara que é "colaborador do Jornal Expresso" e da SIC. A entrevista publicada, promocional, deverá provavelmente fazer parte da avença. Mas repare-se mais: António José Seguro também declara, no seu registo de interesses, que tem como actividade principal… a docência universitária. Mais: informa que dá aulas "na Universidade Autónoma de Lisboa, no Instituto Superior de Comunicação Empresarial e num curso de pós-graduação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas". É obra! Dá aulas em três escolas do ensino superior e ainda consegue ser… deputado. Mais: é deputado por Braga e mora nas Caldas da Rainha. Este rapaz, que tanto abomina a "desonestidade e a mentira", tem futuro!… (in: Abnóxio)

One thought on “O Lado B

  1. É um pretendente a Sócrates mais activo e rápido ao volante. Mais um carreirista da associação de estudantes/JS/deputado/governo/PM

    É por estas e por outras que sem estar ideologicamente perto de Nobre, gostaria imenso que FN rompesse com a tropa do costume. E Alegre que trate das suas caçadas e das 3 reformas, porra!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s