O verdadeiro blogger é aquele que ejacula opiniões mais qualificadas.

Escrevia eu mais em baixo que é muito difícil formatar o juízo dos professores porque são profissionais qualificados, logo, têm por hábito beber nas fontes ao invés de beber pelo copo dos aguadeiros que inquinam as páginas dos jornais.

De repente deu-me para questionar algumas verdades,… cada vez mais incertas, até que emerge a pergunta retórica: Quantos professores beberam na fonte? Quantos professores leram o tal documento, aquele mesmo que nos tem permitido, a nós bloggers de referência (espero que me tolerem a graçola 8) ), ejacular opiniões?

Claro que não tenho audiência suficiente para tomar o pulso à classe. Mas pelo que me é dado observar, hummmm… não sei não!?

Deixe uma Resposta

