O PS não deseja o Acordo, obviamente!

Quebrar Corrente Cada vez mais me convenço que o senhor Pinto de Sousa não quer um Acordo com os professores. E não quer um acordo com os professores como não quer nenhum acordo parlamentar para continuar a alimentar a ideia de que com esta conjuntura a governação é impossível. É como se dissesse aos eleitores: – Estão a ver? Sem uma maioria parlamentar é o caos!

A meu ver, este prolongamento do diferendo com os professores encaixa perfeitamente na sua estratégia pré-eleitoral de vitimização e de onde subjaz uma ideia de ingovernabilidade, estratégia essa que seria obstaculizada com qualquer tipo de entendimento.

A questão que se coloca é a de saber se Isabel Alçada irá continuar a ser uma figurante neste cenário de eleições antecipadas ou se irá bater com a porta ao senhor Pinto de Sousa saindo deste filme de baixo nível com a sua dignidade imaculada.

Anúncios

2 thoughts on “O PS não deseja o Acordo, obviamente!

  1. quink644 31/12/2009 às 14:53 Reply

    Que dignidade? Quem alinha com gente dessa não pode ter dignidade nenhuma. Diz-me com quem te dás e dir-te-ei quem és… Digno teria sido: – Quer ser Ministra da Educação?
    – Sim, se o senhor não for o primeiro ministro…

  2. […] Pinto de Sousa quer tapar o sol com a peneira. O acordo entre o ME e a Fenprof acabou por ser, a meu ver, surpreendente. Não foi surpreendente pelas razões evocadas por alguns bloggers e movimentos de professores que ainda blasfemam o acordo. Foi surpreendente porque sempre entendi que o Sr. Pinto de Sousa nunca desejou qualquer entendimento com os professores, como escrevi aqui. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: