6 thoughts on “

  1. Era capaz de ser inmportante que cada comentador deixasse informação sobre a forma como a sua escola está a preparar-se para a ou as manifestações, e pelo menos identificasse a localidade da escola. Na minha, na Parede, que haja duas datas, mas a maioria vai a 15.

    Gostar

  2. A minha posição está aqui, Zé Manel.

    Mantenho o que disse num dos comentários ao texto supra indicado: Não estou disponível para duas manifestações. Não estou disponível para dar para esse peditório porque não sou amigo, nem pai, nem mãe das organizações que promoveram a manifestação de 15 de Novembro. Não me sinto implicado. Respeito os colegas que desejam manifestar-se contra o ME e contra o governo nos locais e nas datas que bem entenderem. Só contarão com o meu apoio se essas manifestações fizerem sentido [para mim, obviamente], se tiverem um alcance político que não fragilize a acção sindical.
    Esta luta é política e como tenho defendido aqui, e repito uma vez mais, os sindicatos são o braço político dos professores. Esta luta deve ser liderada pelos sindicatos. Considerei desde o primeiro momento em que foi marcada a manif. de 15/11 que seria um erro crasso fazê-lo sem procurar burilar a estratégia com a FENPROF.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s