Treinadores de bancada

“O autarca de Tavira acusou hoje o Governo de ter pressionado os autarcas “cor-de-rosa” a assinarem o protocolo com o Ministério da Educação sobre a transferência de competências educativas e afirma que assinou diploma com “dúvidas”. “Houve uma certa pressa do Governo em mostrar serviço, e forçou, forçou, forçou a rapaziada da mesma cor a ir lá e depois houve uns tantos que são cor-de-laranja por convicção, poucos, que aderiram ao protocolo mas em número muito pequenino”, disse Macário Correia.
[…]
O autarca de Tavira foi um dos primeiros a nível nacional a afirmar que tinha intenções de assinar um protocolo com o Ministério da Educação para a transferência de competências, tendo mesmo mostrado intenções de também gerir o corpo docente das escolas.” [in: Público]

Gerir o corpo docente das escolas para quê, Sr. Macário? Gostava de ouvir uma ideia sua acerca da escola. Não interessa? Depois pensará no assunto?… hummmm…

Anúncios

3 thoughts on “Treinadores de bancada

  1. Consta que o Macário tem um sonho – Comissão ou Comité das Regiões da U.E. Vale tudo. E precisa de um maior protagonismo autárquico (…)!
    O parque escolar do 1º ciclo e equipamentos das escolas era UMA COISA DO OUTRO MUNDO. Nunca tinha visto tal coisa e nem podia imaginar que tal pudesse existir ainda neste país.
    É uma Câmara que paga pessimamente mal, a más horas a todos , etc (AEC/s, Desporto Escolar, etc). As AEC/s foram contratualizadas ad-hoc e tb por “empresas” (as aspas são para se perceber a “coisa”). Não há pessoal de A.A.E. nas escolas: tarde e a más horas a nível de colocações das escolas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s