Palavras… leva-as o vento…
02/07/2009 at 2:20 PM | In Reabilitar a escola, Zeco em campanha | Leave a CommentPSD promete mudar estatutos do aluno e da carreira docente e sistema de avaliação.
Hummm… se há uma intenção de alterar o ECD e o sistema de avaliação de professores então será forçoso alterar a gestão escolar. Ou não?
A omissão do diploma da gestão só se percebe porque o PSD gosta deste modelo de gestão e aqui (deixem-me especular) haverá uma mãozinha da FNE através do seu ISET. A não ser que a mudança do ECD que o PSD diz querer provocar seja superficial e não atinja as titularices (mesmo que o PSD aprecie um modelo de liderança não colegial, a constituição do C. Pedagógico está pensada, no actual modelo, para uma carreira docente dupla), a alteração da gestão escolar é inevitável!
Há que aguardar pelo programa eleitoral.
Sem comentários ainda »
Feed RSS para comentários a este post. TrackBack URI
Publicar um comentário
Blog em WordPress.com. | Theme: Pool by Borja Fernandez.
Entries and comments feeds.
